sexta-feira, 4 de março de 2011

Hidratação Corporal

Depois de experimentar durante 7 dias ou 7 vezes a minha opinião é...



Este é o leite hidratante, da Kinesia, que uso à mais de um ano e acho que é para continuar! Para além do cheiro que me agrada é de fácil absorção e hidrata realmente a minha pele que é extremamente seca. Costumo aplicar ao deitar porque de manhã uso o óleo Johnson. O seu aplicador é 5* !! Adoro, é prático e não há desperdícios. O preço é bastante acessível e encontra-se em qualquer super ou hiper-mercado. APROVADO



O Óleo Johnson's Baby é o meu eleito para aplicar ao sair do banho, ainda com a pele molhada. Para quem tem a pele muito seca esta é a solução ideal. Com hidratação imediata, deixa a pele brilhante e saudável. Depois de aplicar, não esfrego com a toalha, mas sim, enxugo a pele com leves toques para que o óleo seja absorvido pela pele. APROVADO



Este é um óleo corporal bifásico da Avon que tenho usado para experimentar e de facto não substitui o da Johnson. 
1º Porque é em spray e como uso ao sair do banho parece que nem se sente;
2º É demasiado perfumado. Não que o cheiro não seja agradável mas não é o que pretendo e o cheiro é mesmo muito activo;
3º Não hidrata como o Johnson, embora ainda não o tenha usado em pela seca, mas também não pretendo fazê-lo devido ao perfume.
Assim, acho que este produto é A TEMER.

Fica assim a minha opinião sobre estes três produtos que tenho usado para hidratação corporal.

Bjinhos e Fiquem Lindas!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá! Deixa a tua opinião ou sugestão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...