sábado, 12 de fevereiro de 2011

Avon - Cremes Anew

Depois de experimentar durante 7 dias ou 7 vezes a minha opinião é...

Bom, deixei os da nívea... que me deixavam a pele gordurosa. Demoravam muito a ser absorvidos pela pele. A minha é mista, não sei se é por isso, mas já estão de lado até novas aplicações...

Agora estou a usar este conjunto da Anew (Avon) +30 anos, em tamanhos mais pequenos, próprios para experimentar, que na Campanha 9 estava a 15€


 

Creme 24 horas - Contorno dos Olhos Noite e Dia - FPS 25
2 x 10 ml

O que promete:
"Um sistema de protecção de 24 horas , com dupla fórmula, para combater os sinais de envelhecimento"
"Noite - Ajuda a reduzir a aparência das olheiras e papos; suaviza a aparência das linhas finas"
"Dia - Ajuda a iluminar a aparência das olheiras com FPS25 para proteger do sol"
A minha opinião:
Ao fim de 4 dias já estou a adorar. Sinto de facto um amenizar das olheiras e das linhas de expressão dos olhos. Estou a adorar e vou, com certeza, continuar a usá-lo. Adorei o tamanho das embalagens, pois assim não ficamos com o mesmo creme muito tempo, até porque gosto de variar e experimentar outros :) APROVADO




Creme Revitalizante para Dia FPS25
15 ml

Creme Revitalizante para Noite
15 ml

O que prometem:

Dia - "Em apenas 3 dias, reduz as linhas finas"
Noite - "Pele 5 anos mais jovem, em apenas 14 dias"

A minha opinião:

Ainda não atingi os 14 dias, mas adorei a textura deles, facilmente absorvidos pela minha pele, e o cheiro é óptimo. Não deixa sensação gordurosa na pele, fica sequinha e macia! APROVADO

Já experimentaram? Deixem a vossa opinião!

Fiquem Lindas!!
Bjinhos

1 comentário:

  1. Esta linha da avon é mesmo boa, usava para 25+ agora já devo comprar para 30+, vou ver se ainda encontro esta promoção dos potinhos pequenitos.

    bjus

    ResponderEliminar

Olá! Deixa a tua opinião ou sugestão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...