sábado, 5 de fevereiro de 2011

Pincéis da Barbara Hofmann


Depois de experimentar durante 7 dias ou 7 vezes a minha opinião é...

Estes dois pincéis, da Barbara Hofmann, comprei na Perfumaria & Companhia.

O de cima, comprei com a intenção de o utilizar para deliniar os olhos, mas acho-o demasiado macio para isso. Então utilizo-o para outros pormenores, como iluminar o canto do olho, porque é pequenino e mais indicado para essas situações. assim, para pormenores está APROVADO!

O de baixo é um pincel para esfumar pequeno. É óptimo!! Colocamos a sombra no côncavo e esfumamos logo! APROVADO!

Ambos têm cerca de 19cm. São bons para colocar num copo.

A relação qualidade/preço também os beneficia. São de custo acessível.

Bjinhos e fiquem lindas!

1 comentário:

  1. E o de pó facial? já experimentou? ainda não usei, mas dei umas passagens na cara para ver se me agradava e fique com a sensação que arranhava... acho que não gostei muito do pelo (estou a falar da linha mais económica da Barbara Hoffman - perfumes&companhia. Quanto ao de base achei fantástico, muito macio :) vamos lá ver agora como é na aplicação... *** Bárbara

    ResponderEliminar

Olá! Deixa a tua opinião ou sugestão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...