sábado, 5 de fevereiro de 2011

Pincéis do Continente


Depois de experimentar durante 7 dias ou 7 vezes a minha opinião é...

São dois pincéis do Continente e ambos são muito práticos. A esponjinha que toda a gente conhece, e que acompanha quase todas as sombras, e pincel corrector de olheiras e imperfeições. Eu utilizo a esponjinha para aplicar sombras em pó solto, acho que são melhores que os pincéis, pois agarra melhor, e também quando tenho os outros pincéis sujos :)
O pincel para corrector de olheiras também é muito prático, pois, sendo pequeno, podemos aplicar em zonas pequenas ou em pequenas imperfeições. APROVADOS.

Têm cerca de 13cm, o que acho muito prático para levarmos numa bolsinha de viagem ou no dia-a-dia para retoques.
O preço/qualidade recomenda-se ;)

Bjinhos e fiquem lindas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá! Deixa a tua opinião ou sugestão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...