quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Cremes Dia e Noite da Nivea




Depois de experimentar durante 7 dias ou 7 vezes a minha opinião é...

O Creme de Dia da Nivea Vital espalha-se muito bem, deixa a pele suave e macia e estou a gostar dele. É fortificante o que ajuda a peles que já necessitam de alguma ajuda :) Tem 50 ml.

O Creme de Noite Regenerador da Nivea Vital promete uma pele nutrida e relaxada pela manhã. Destina-se a peles secas e sensíveis. Eu gosto dele, ou melhor, do efeito dele, mas, ao contrário do Creme de Dia, demora tempo a ser absorvido pela minha pele o que me deixa chateada porque passo ali um bocado a tentar espalhar até que desapareça a sensação de oleosidade que detesto. Vou continuar a usar, já que gastei dinheiro com ele e também porque o coloco ao deitar, mas, para a próxima já não compro. Tem 50 ml.

Espero ter ajudado! Fiquem lindas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá! Deixa a tua opinião ou sugestão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...